Só eu que to acompanhando essa treta ou é o brasil inteiro mesmo?
Alguém q manja dos trem explica aí exatamente o que que ta rolando (por favor sem ponto de vista de algum partido, só fatos)
PT is kill
FUCK BRAZIL THIRD WORLD SHITHOLE
Fatos: Lula assimiu a casa civil. MPE de SP pediu prisão preventiva de Lula. Lula vai tentar recompor a base aliada.
>>674282890
>>674283084
É, e tem uma gravação da Dilma falando pro Lula que o cargo de ministro serve APENAS pra ele não ser preso
Ouvi dizer q além do que a Dilma falou na gravaçao, ela tbm tava planejando colocar o Lula no poder qnd ela saísse, tipo direto msm, estilo golpe de estado msm
Parece q a casa caiu!
Sabia q esses comunas filhas da puta iam tentar dar um golpe de estado, mas a burrice nw deixa kkkk
>>674283364
Isso não existe, po. Colocar ele direto no poder? No way.
A gravação também não é nada 100% comprometedora, pelo menos não o que divulgaram até agora.
Esse Sérgio Moro é mto inteligente, acho que ele ta guardando a merda pra soltar no ventilador na hora certa. E quando isso acontecer, o STF não vai ter o que fazer a não ser autorizar a investigação dos dois.
VIVA O PT #LULA2018
>>674283457
>>674283725
>>674283823
Tenho parentes no exército, e disseram que no momento o exército tá inteiro na mão do PT, o próprio comandante disse isso pra eles
E só queria dizer minha opinião: deviam quebrar tudo naquele planalto e matar a dilma em live TV, aí sim ia muda o país, não fica batendo panela
>>674283909
vai se fuder
Lula 2018!?! Kkkkk
Todo mundo tem direito a sonhar...
Vai lá chipanzé fag kkkk
>>674284188
Será q dessa vez vão ter coragem o suficiente pra invadir aquela merda?
bolsolixo
>>674284188
Claro que o exército ta na mão do PT, afinal de contas é o governo que garante os salários e benefícios do alto escalão.
>>674282697
>fatos
Tchau, querida.
No beaners
O ambiente nesta thread está bastante sombrio, por isso vou postar fatos mais claros.
A culpa eh de vcs
Mais fatos.
PARA QUEM NÃO ESCUTOU O AUDIO
-Dilma: Lula cade a tampa
-Lula: Que tampa?
-Dilma: a do seu cú, Ha ! Trolei viado
-Lula: que filha da putaaaaa
-Dilma: Fueeeeemmmmmm
-Lula: VRUMMMMMMMMMM
Espero ter ajudado OP.
Fucking sub-human creatures
You even talk like the apes you are.
>>674284510
digo, diretamente sob o comando do próprio partido, não do governo por inteiro
O comandante falou que ele recebe ordens de um cara comunista lá e tal...
>>674284501
até agora ele é o unico candidato ficha limpa, e ter ficha limpa deveria ser o primeiro dever de um fucking candidato a presidencia
sem falar em não sem importar com sua mae querer ser chamada de pai
>inb4 minha mãe
>>674285220
Lula: Quanto q ta esse cargo de presidente aí?
Dilma: Oshe quinhentos conto.
>>674284697
>>674284901
>>674285323
Wchapéu
um juiz ficou puto pq perdeu o caso do ano e liberou os grampos pra rede globo
muito maduro /s
Esse Bolsonaro, ou, corrigindo-me Bolsotario, so nao tem fama de corrupto pois seus feitos ainda nao foram expostos, mas quando o perigo dele se tornar, verdadeiramente, um presidente, se tornal real, creio e estou seguro de que ele sera investigado tal como nossa presidente e investigada desde que foi eleita, e as verdades serao expostas.
>>674285494
Voce fala como um verdadeiro /b/tard, deve ter fetiches por mulheres defecando.
>>674286491
O cara é o candidato a presidencia mais de direita e oposição a praticamente todos os outros partidos, se ele realmente tivesse algum caso de corrupção vc n acha q já teriam exposto pra foder c ele?
Ja tentaram fazer isso com aquela lista de gente que recebeu dinheiro do Furnas, pesquisa lá dps
resumindo em uma imagem
>>674286491
Anão, mesmo que esse cara fosse honesto, a quantidade de bosta e inutilidade que sai da boca dele já é suficiente para não ter um voto de qualquer um que pense o mínimo.
USA tá passando vergonha com Trump, e a gente vai passar com esse otário.
Todos os investigados já estão milionários. Foda-se o Brasil
>>674287542
>>674277194
ele pode ter opiniões pessoais meio fascista e tal, mas o olhar político dele é realmente muito foda
é claro que todo esquerdista que entrevista ele fala sobre assuntos polêmicos que nem os próprios esquerdistas conseguem responder direito, pra ele passar vergonha e vier gente falar coisa q nem isso q vc disse aí
>>674289315
obs. falando do bolsonaro
do jeito q tá, ditadura militar seria um paraiso
>>674289518
a crise seria a mesma. você só não ia poder falar que ela existe.
>>674282697
having wifi in the favela fucking gipsy?
>>674290092
Você ia ser preso e eletrocultado se ficasse de putaria contra o governo por aí.
>>674290316
tipo isso. não é uma troca muito valida. Não existe garantia de melhora econômica, além de cercear a liberdade.
>>674290217
>favela
hahahaha, m8 I live in the rich part of Rio. This apartment is probably worth more than your life.
>>674291029
good thing u need money to find value in ur miserable life sandnigger.